Saturday, March 11, 2006

Terapia da alma

E a música entranhasse pelos meus poros assassinando todo o mau pensamento em mim... E a música possui o meu corpo em descoordenados movimentos enquanto me esqueço de ti, minha vida. E faz com que me mate alegremente de todo o mundo excepto de mim mesmo cantando à liberdade interior. E a música dita as minhas ordens para ti e para mim, anestesiando o meu ser de toda e qualquer dor de crescer... E faz com que abra as asas e salte pela janela sem mesmo a sequer ter aberto, enquanto voo por algures dentro de mim. Ah!... E é esta música que me faz viver e acreditar no impossível mesmo quando tudo parece voltar para trás no tempo e no espaço e o ontem repete-se sempre no amanhã. E é ela que remete a queda para o esquecimento dando forças e vontade para me erguer e correr em direcção ao sonho, ao sonho de ti minha vida. E é a mesma música que me faz chorar, às vezes de tanto rir, que me põe assim, esquecido de mim e de tudo que pesa na alma... Ah! E sabe tão bem ouvir e sentir, a ti, a mim, ao sonho, a ti música, minha vida.

6 comments:

* Ju * said...

sim, a música tem esse poder maravilhoso e mágico... é indiscritivel, e acompanha-nos para onde quer que vamos. é eterna companhia, e é muito bom :)

Ah, e tenho a dizer que adorei a escolha da foto :) eheh

Beiju musical pa ti*
orgulho de afilhada***

Vanessa said...

Porque será que este texto me fez parar? Acho que ele sim me anestasiou, como a música de que falas. Partilho contigo o gosto pela música e nunca encontro palavras para explicar o que ela faz por mim...
Lindíssimo! Parabéns!

*****

Anonymous said...

apaixonado
completamente apaixonado

Eli said...

Adoro música e, se não fosse ela, eu nem teria escrito metade do que escrevi...

A música é essencial. Não imagino o mundo sem ela!...

Belo blog!

Olá!

:)

*Ana* said...

Belisssimo post..A música é indubitavelmente uma das maravilhas deste mundo..E nós temos o privilégio de rir, chorar,aprender, sentir,enfim.. viver com ela!

Beijinhooo grande pa ti tiooo
***orgulho de sobrinha***

Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»