Thursday, May 18, 2006


Traficante de amor

Sabes que ainda vives em mim e que todas as palavras que te disse ao ouvido bem baixinho não se esgotaram. Sabes que ainda ardo ao pensar em ti assim como ardeu o meu corpo no teu em todas aquelas noites, tardes, manhãs. Sabes que sinto falta de todos aqueles pequenos silêncios vindos do nada e que tanto nos falavam e transcreviam para o espaço. Sabes que por mais que seja a distância a minha heroina ainda és tu e, feliz ou infelizmente, a ressaca torna-se cada vez maior. Preciso de ti, preciso de nova dose. Talvez te procure pelas ruas à espera que alguém me venda um pouco de ti.

12 comments:

maria ninguem said...

foi uma má noite para ler isto, se bem que acho que até agora me apanhas sempre nakeles momentos mais..ou menos..enfim..
hoje estou de ressaca tb..hj adivinhast-m todos os sentimentos..é inkrivel e eu k vinha tentada a escrever dou por mim c o texto ja escrito..e..n sei..o texto ta lindo d tao feio..d tao dorido..lindo mm!
tou c uma banda sonora partikular..e as dores ja me rasgam por dentro..as palavras nao saem a voz n sai..ja tenho o olhar turvo das lagrimas ..ahhhhh voaaaaaar vento vento ventooooo será k n percebe???hmmmm fex-m mal de tao bem que me soub-m ler-m no teu texto...n é ressaca..é overdose! eu k nunka me droguei a primeira e acredita unica vez que o faço..overdose!

amanha passo por ka para comentar o teu texto e nao me comentar tanto a mim..brigada por escreveres assim da forma como escreves apesar de teres a partikularidade d consguires escrever coisas k n sentes..kem me dera ser como tu..admiro-t mt..essa racionalidad e criticismo k ha mt perdi..

miguel_machado said...

inspiro fundo...à espera k me ocorra uma qualquer ideia genial para resolver os teus problemas!!lamento,nao me ocorre nada mais que o banal e que repeti vezes sem conta...gostava de ter o mapa com o "X" que marca o teu tesouro...podes ter a certeza k ia busca-lo...nem k fosse preciso subir montanhas,entrar nas grutas mais profundas ou até encontrar uma qualquer chave em todo o oceano...eu fazia-o!!nao gosto de te ver sofrer assim...pena nao ter o teu mapa e so tu poderes seguir à procura do "X"...mas lembra-t k antes de caminhares rumo ao "X", tens k t certificar k tas a ver no mapa certo!!ave mano

*Ana* said...

Momentos, precisei de momentos para reflectir no que escreveste..palavras envoltas em sentimento, expressões de uma forma de ser e estar,de uma forma de pensar e de sentir..Uma dependência, um vício, uma palavra, um lindo post.

Se pecisares de alguma coisa já sabes que tens muitas pessoas que gostam de ti e que se preocupam ctg***vou tar sempre aki pa te ajudar no que precisares tio***

***orgulho de sobrinha***
Beijos grandes

Anonymous said...

feliz ou infelizmente nao me sinto assim a muuuito tempo. ok, nunca senti.

bonito :)

p.s.- gostava de saber tb onde arranjas essas fotos catitas!:)

Lau* said...

Precisamos smp de uma nova dose... para voltarmos a sentir tudo novamente!!

****

* Ju * said...

por vezes há coisas que se encontra pelas ruas que nunca andamos... talvez haja algo por lá perdido... procura bem...

bem-vindo de volta padrinho*
beiju grande*

Nuno Costa said...

É a primeira vez que vejo o teu blog e que tenho a possibilidade de comentar. Desde logo as fotos estão excelentes e também já vi que tens um photoblog. Tens dons de artista! Vou passar e comentar regularmente. Sobre este post em questão, não olhes tanto para trás mas sim mais para a frente. E quando uma coisa acaba não fiques triste por ela ter acabado, mas sim contente por ela ter acontecido! ;)

Abraço!

Anonymous said...

Puxaaa...há pessoas que avaliaram as outras pelo k viam em situação de praxe, eu tentei nunca fazer isso e de facto quem vem aki ao teu blog e vê o que aki fazes, fica de certeza de boca aberta! Como é possivel tanta profundidade?! Como já disse, ou a ti ao à tua afilhada, és um filosofo! Gostei muito dos teus textos...Ó munino mas não vale a pena levar a vida sempre para o lado negativo, e escuro! ;( Não sei bem k dizer, mas tipo, ri-te, nem k seja por o céu ser azul! não é necessário um motivo lógico para nos mantermos em cima! O sol nasce sempre, sempre no dia seguinte! ;)
beijinhux****

Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anonymous said...

Seja a vida do Homem que não pensa a maior de todas as tristezas...Seja o sofimento daquele que escreve a beleza mais triste...
Mas que o profundo de ti permita essa continua introspecção pelo belo que possuis em ti...

Anonymous said...

Best regards from NY! Weight loss diet pill flo Spacecoast paintball italain cooking school Topamax 50mg Ncaa basketball &  tv schedule Bunn coffee maker part 20 Medical insurance for small business in texas