Monday, June 12, 2006

Curvas do querer

Deixar-me ir sem corpo de carne solta nos dentes, na pele. Deixar-me ir quebrando ossos com fome de cão. Ir apenas. Com fome. Querer mais sem saber o quê, se eu, se tu. Se nós. Esvoaçar-me de braços ao vento e pensar que mais me falta e mais morderei de unhas cerradas. Querer por mais. Mais. Mais eu. Quando e onde não sei, apenas que me levar a mim para longe. Para mim de volta. Sim, de volta para mim. Para longe. Para a eternidade. Canto-te vida na boca áspera de tanto gritar por ti, sem ter dedos que te agarre, te prenda ao colo, ao útero virgem do coração. Deixar-me ir. Deixar-me ir. Deixar-me ir para ti. Para mim. Simplesmente o querer, o querer o desejo de mais.

4 comments:

Anonymous said...

Querer... já quis tanto! quis correr mas sentia que as pernas pesavam e me prendiam ao chão...
quis voar, e até senti que tinha asas... mas elas nao abriam... por mais força que fizesse... por mais que quisesse!...nao me deixaram voar...
quis agarrá-lo... ao amor!... mas era como areia nos meus dedos.... quanto mais queria, mais força fazia!... e os grãos... esses teimosos fugiam.me sempre das mãos....
quis querer mais... pensei que com mais vontade talvez tudo tivesse solução.... depois? depois tudo parou para mim... pensei que perdera toda e qualquer vontade de querer...
mas nao... apenas quis... nao querer mais.



beijo desta "confucia" pra ti meu poeta *

Anonymous said...

tanto desejo de vida partilhada. lindo, lindo.

miguel_machado said...

é bom querer mais e mais...deixar a insatisfação guiar os nossos caminhos!! talvez agora compreendas o que uma vez quis dizer com "sentir paz quer dizer que não estamos a viver como deviamos"...é bom que a insatisfação nos faça ir cada vez mais longe!!mas cuidado..não te amarres tanto às coisas...não prendas a insatisfação nos dentes serrados...

Lau* said...

Eu tb quero... querer!
Linddoo.. cmo so os teus textos!
Beijoo**Lau