Friday, July 22, 2005


“Dou-me com toda a gente, não me dou a ninguém”

Às vezes fecho-me em mim e de mim não saio. Fico sem nada para dar e sem vontade de receber, fico apenas em mim e de costas viradas para o mundo. Mesmo a querer não quero, mesmo a viver não vivo. Sinto-me por vezes assim, frágil de mim, não me apetecendo nada de mais mas querendo mudar tudo... E vou-me dando por aí sem me dar, bem fechado na minha concha, estranhamente feliz, falando com todos mas para ninguém. Às vezes estou assim, mas é tão bom sê-lo por vezes, egoistamente viver somente para mim.



Frágil – Jorge Palma

Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
Não me dou a ninguém

Frágil
Sinto-me frágil

Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar demais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais

Frágil
Sinto-me frágil
Frágil

Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Está a saber-me mal
Este Whisky de malte
Adorava estar "in"
Mas estou-me a sentir "out"

Frágil
Sinto-me frágil

Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais

Frágil
Sinto-me frágil
Frágil

Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

8 comments:

Anonymous said...

Quem sou?


Sou alguém k nasceu
e pouco viveu...
sou kem ama
e ker ser amada!
sou kem brinka...
sou kem chora quando me magoam...
o corpo, a alma, o coração...
sou kem sofre mais...
e kem mais alegremente vive...
sou alegre...
sou triste..
sou pequena...
um ser pouco vivido...
e com muita esperança para dar...
sou kem procura uma sorte
um caminho
um calor
um carinho!
sou o k aparento ser!
sou o k desejo!
sou o k sou!
mas....
acima de td.. sou FELIZ!

sou ... EU!!!!





nd d especial....

mx axei adequado para este post!

bjinhx gandx pa ti!

***

Anonymous said...

o comment anterior é 1a boa resposta..

Uma pessoa tem é d ser feliz sendo quem é.. O resto, são coisas q passam ao lado.

Anonymous said...

ás vezes sabe bem termos tempo só para nós... para nos mimarmos, para falarmos connosco, para sorrirmos para nós... sabe bem poder mos cuidar de nós, e gostar de viver assim...
Não faz mal nenhum ser egoísta desta maneira, pelo contrário: é saudável... ;)

Beiju**

Anonymous said...

Tinha de dizer qualquer coisa. fazer-te ver que valeu a pena passar aqui.
[Sou pequenina para falar de mim, ainda mais de cepticismos.]
E um beijinho especial para ti dentro da palma da mão e no"fim de um dia cansado".
Porque me lembro sempre, quando outra vez desafino a cantar

Anonymous said...

Às vezes alminha, temos k ser tudo isso, as vezes temos k mudar... Às vezes sinto k sei tudo, k sou capaz de tudo... mas às vezes destruo-me e percom! Às vezes sou como tu e vivo"egoistamente" só "para mim"!
E dp d tudo isto, kando leio o que escreves sinto-me completamente estupida, ignorant! Pk tu consegues fazer das palavras uma emoçao e mostrarm k és mais do k um simples trengo k eu conheci!! és realmente merecedor do meu respeito, afecto e carinho! Adorot alminha
beijos

Anonymous said...

ás vezs somos assim so por vezes..
de outras so algumas vezes nao o somos..
vou sendo muito assim, maioritariamente assim. o meu as vezes é um quase sempre..e não me importo!
não me importo que se importem ou que não se importem mm k m va importando, é o tal mesmo a querer nao querendo..
ha dias assim, ha vidas assim, passadas fragilmente vivendo para nós mesmos, porque mais fragil ainda seriamos se vivessemos para os outros. entao sim, vivemos egoistamente para nós mesmos nao por egoismo mas por uma fragilidade maior.. e entao damo-nos sem nos darmos falamos sem nos contarmos..desesperadamente, fragilmente a espera que alguem ignore que nos queremos fechados na nossa concha e a invada mm k a muito custo..que nos ponham o braço no ombro..até lá..vamos fingidamente vivendo egoistamente só para nós.. ( peço desculpa pela confusao, mas axo k s reler acabo por nao posar lol, tinha k komentar este em primeiro lugar..tu percebes o porquê..)

Anonymous said...

varias vezs m dixeram q m fexo numa carapaça c medo d sofrer..c medo d m dar...
a realidd é q a minha personalidd é composta d dois pólos..um q é a sensibilidd e outro q é a força! o equilibrio entre os dois é algo dificil d atingir..p ixo, p vezs, tnhu tendencia a cair + pa um do q pa outro..o resultado é q pa m proteger vou + po lado da força;)
exa fragilidd q dizs..um dia qebra=p
cuidadooooooooooooooooooo

Anonymous said...

« Brasa Sangrenta »

No fundo do infinito me vejo
Olhando belezas doiradas, sem fome
Grito, enquanto a brasa me consome
Na cadencia ordina do desejo

Palpitações se desvendam na areia
Os meus braços se erguem com a mente
Pobre sangue vira as costas para a frente
A algaraviada é agora que se incendeia

Aqui, desenho as mãos de assassino
Tu, que tocas na minha vida, sem pudor
Alcanço uma alínea anónima à dor
Aniquilando as vozes do destino

Quero ser eu, de mim, na exclusividade
Frágil no fim sou e desobrigo
Toda a evasiva desopressão se esconde comigo
Enquanto me quebro, alcanço a fragilidade!

___

Deixo um poema meu sbr a fragilidade... pk la no fundo tb ela habita em mim!!!

Bjo*