Monday, July 11, 2005


Monólogo de desconhecidos


- Tudo bem?
- Tudo mais ou menos bem.
- Conheces alguém?
- Só a mim e a mais ninguém.
Vou andando, procurando, descobrindo, vendo sem nunca alcançar.
- Eu sou assim também...
- Procuras alguém?
- Só a mim e a mais ninguém.
Vou andando, procurando, descobrindo, vendo sem nunca alcançar.
- Eu sou assim também, sempre buscando alguém, um amigo, um abrigo, para conversar.
- Também quero falar, mas a quem?
- Só a mim e a mais ninguém.
- Ok, está bem, mas a minha voz não te alcança nos muros que teimas em levantar.
- Eu sou assim também, sempre tropeçando em alguém, no vazio, no nada, sem me achar.
.....

É nas reticências da vida que encontras o teu desconhecido
Poema: Miguel Machado e Ricardo Mendes
Foto: Mariana Malafaya

Aos dois um muito obrigado pela amizade

8 comments:

Anonymous said...

Bem, agora tb temos o Miguel na loucura da escrita?!! Grande parzinho k voces fazem... lolol E K SAUDADES VOSSAS!!!!
Mas ess vosso dialogo ta muito criativo mm... e muito realista!
Bjokas pa ti alminha e po Miguelito tb!!!! ;)

Anonymous said...

pois é camarada...o meu advogado deve tar a contactar-te,pq isto d pôr poemas d outras pessoas na net sem pedir autorização é contra a lei!!mas tu tmb nunca gostaste de cumprir a lei n é?LOL grande tarde a k escrevemos esta música...faltar as aulas e o parque da cidade sao inspiradores!!obrigado camarada

jocasimo said...

Muito bem porgie!! Tas lá... my bem msm!!! Está excelente, passei-me mesmo! Mas já vi k isto n é teu, portanto mts parabéns ao teu amigo! Ker dizer aos dois né... fizeram os dois?! Bem, n interessa, ta giro... lol abraço

Anonymous said...

Parabens pa ambos!!! Adorei msmo! "É nas reticências da vida que encontras o teu desconhecido"...liiindo!!
tentas ser original e consegues!!
e mais... Façam um disco!!! voces compoem e eu canto.... k tal??? e nos concertos podes ser a bailarina, Ricardo! tens jeito!! he he

Bjinhu****

Anonymous said...

e num é q é nas reticências k se encontra o desconhecido....eu cá preferia a desconhecidA ;);) mx k..bebe-se bem no reticências? e há raprigas boas? e as raparigas curtem reticências? E as reticências surgem kd keremos falar com brazas? e a desconhecida vai ao reticências? ou as reticências vão à desconhecida...LOLOL k kolanço...mas curti totil este post..mtu porreiro,,,tens k faltar a mais aulas pah fazeres mais uns dests lol fka bem Boas férias!

Anonymous said...

ker-s dizer loool havia aki uma coisa sobre a kual eu cria criticar em publico pk axo grizante ma vou ficar caladinho loool
O poema ta mt fixe fassam mais k eu leio loool
n precebi foi esta da Lau isto por acaso é uma musica pa ser cantada???? loool ma ela gostou tanto k até pos no nick dela akela frase...eu s fosse a voçes fazia-a pagar direitos d autor loool
abraços

Anonymous said...

Nunca imaginei ter uns caloiritos tao criativos =P sim, pq ficaram d m screver uma musica e ate hj..NADA!!!um dia inda vos cobro esta praxe!!!lolol
ta mm fixe;) pastranitos porreiros =p

Anonymous said...

Aii a minha família é 1 xpetaculoooooooooooooo!! O tioo e o paii..nao é k eles teem mm keda pas palavrinhas!!;) Adoreiii....ta criativo..mt profundo..mt em grande! Bjinhux gandix da voxa sobrinha e filha ki ta mt orgulhosaaa..***********